Cadastro Gratis Plantão Sexy

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Download Cd Bruno e Marrone – Meu Presente é Você

Bruno e Marrone - Meu Presente é Você
Artista: Bruno e Marrone
Álbum: Meu Presente é Você
Tamanho: 49 Mb

01. Choram as rosas
02. Cuida do nosso amor
03. Quer casar comigo?
04. Por um gole a mais
05. Faz mais, faz
06. Por que choras? (Participação Banda Calypso)
07. Por te amar demais
08. Vai sofrer pra lá
09. Que pescar que nada
10. Não tem outro jeito
11. A culpa é sua (Conselho)
12. Raridade
13. Meu presente é você
14. Uma grande mentira
15. Se não for por amor

Fazer Download no MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se:
E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.