Cadastro Gratis Plantão Sexy

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Baixar Cesar e Alessandro – Ao Vivo em Goiania

Tamanho: 95 Mb

Lista de Músicas:

01 - Amor pra vida inteira
02 - Amor sem juízo (Amor safado)
03 - Onkotô (Bebi demais)
04 - Porta na cara
05 - Onde está meu bem querer
06 - Eu e Você
07 - Pulei o Corguinho
08 - Arco íris
09 - Só Você
10 - Novembro sem você (Noviembre sin ti – Reik)
11 - Olhos azuis
12 - Mercedita
13- Uma vida é pouco
14 - Beber sem Brindar
15 - Bola de Cristal
16 - A minha história agora é você
17 - Fui dando porrada
18 - Vai passar o que eu passei
19 - A vida é Festa


Download:
" baixar Cesar e Alessandro – Ao Vivo em Goiania , CD Cesar e Alessandro – Ao Vivo em Goiania para download, musicas sertaneja para download, baixar músicas sertanejas "

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se:
E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.