Cadastro Gratis Plantão Sexy

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Baixar Zé Henrique & Gabriel – Ao Vivo DVD

Tamanho: 699 Mb

Lista de Músicas:

01 - Morro de Saudade
02 - Acelerou
03 - Eu Amo te Amar
04 - O Amor Deixa a Gente Idiota
05 - Paixão Indivisível
06 - Não Me Dou Por Vencido
07 - Meu Sol
08 - Muito Prazer
09 - Histórias do Coração
10 - Minha Outra Metade
11 - Oba, Oba
12 - Cartas de Amor
13 - O que Combina Comigo é Você
14 - Tema de Viola
15 - Ah, que Deus é Esse!
16 - Peito de Aço
17 - A Loira do Carro Branco
18 - Sem Direção
19 - Nas Asas do Seu Coração
20 - Feminina
21 - Solidão Dando Risada
22 - Inevitável
23 - Quando o Coração se Apaixona


Download:
" baixar Zé Henrique & Gabriel – Ao Vivo , DVD Zé Henrique & Gabriel – Ao Vivo para download, musicas sertaneja para download, baixar músicas sertanejas "

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se:
E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.